Marido é acusado de provocar incêndio que queimou 80% do corpo da esposa

Redação AF -
Foto: Corpo de Bombeiros
Local será periciado para identificar as causas do incêndio

Márcia Costa //AF Notícias

Uma mulher de 26 anos teve 80% do corpo queimado durante um incêndio em uma residência na madrugada desta quinta-feira (28), na Vila Cidinha em Araguatins. O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência. Ao chegar no local, a equipe disse que já encontrou a vítima, Daiane Rodrigues Gastão, na casa de uma vizinha, deitada em um sofá com queimaduras de 2° grau e reclamando de muitas dores.

A mulher foi atendida e encaminhada ao Hospital Municipal. Daiane relatou que suspeitava de incêndio criminoso e acusou o próprio marido.

Para os policiais, o suspeito chegou a dizer que não estava na casa no momento do incêndio, porém, se contradisse ao declarar que sua esposa havia incendiado seus pertences após uma discussão. O marido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo. As chamas atingiram a sala e um dos quartos, móveis e outros pertences da vítima também ficaram destruídos. O local será periciado nesta manhã.

Foto: Corpo de Bombeiros
Mulher estava dormindo quando teve o corpo queimado

Comentários pelo Facebook: