Seet
Sobral – 300×100

Marina Silva e Flávio Dino confirmam presença no lançamento da pré-candidatura de Márlon Reis

Redação - |
Montagem AF Notícias
Marina Silva e Marlón Reis (Rede); Flávio Dino (PcdoB)

O ex-juiz de Direito e advogado Márlon Reis (Rede Sustentabilidade), de 47 anos, reúne no próximo dia 24 de novembro, em Palmas, representantes de vários segmentos da sociedade civil como produtores rurais, trabalhadores, membros de comunidades indígenas, quilombolas, ativistas de diversos movimentos sociais, profissionais liberais, servidores públicos e líderes políticos locais e nacionais para lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Estado do Tocantins.

A presidenciável da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmaram presença, juntamente com o senador Randolfe Rodrigues e os deputados federais Alessandro Molon e Miro Teixeira, todos da Rede. O jurista Luiz Flávio Gomes, reconhecido nacionalmente por sua atuação na rede de ensino LFG, também participará do encontro.

Eles participarão do “Diálogos pelo Tocantins”, iniciativa da Rede que tem como lema “Ouvir o que o Tocantins tem a dizer e falar o que o Tocantins precisa ouvir”.

Trata-se de um debate diferente sobre os problemas, dificuldades e discussão sobre soluções para o Estado. “Diferente de como sempre foi feito no Tocantins, não haverá, por exemplo, divisão de palcos de autoridades e público. Não será o tradicional modelo de as autoridades falam e o público ouve, fica calado e vai embora. Todos estaremos lado a lado e vamos interagir, discutir, avaliar os problemas, que são muitos, e as soluções”, afirmou Márlon Reis.

Tocantinense de Pedro Afonso, na região centro-norte do Estado, Márlon Reis pediu exoneração do cargo de juiz de Direito no Maranhão no ano passado e passou a se dedicar à advocacia. Paralelamente a isso, sempre presente no Tocantins, decidiu aceitar o apelo de vários setores da sociedade para pleitear o cargo de governador do Estado. “Essa decisão reflete meu desejo de contribuir para uma mudança substancial e positiva na vida do povo do estado onde nasci. Aqui estão minhas raízes, minha família, tudo que está na base da minha formação”.

NO TOCANTINS

Márlon Reis tem percorrido o Estado dialogando com moradores, estudantes e demais membros da sociedade. Nos contatos com a população, o pré-candidato ao Governo do Estado tem recebido muitas queixas em relação a má gestão e corrupção no Estado. “São os principais problemas que afetam diretamente a vida das pessoas. Imagine um Estado de quase 30 anos, 29 para ser mais exato, ter tido apenas três governadores eleitos pelo povo. E com resultados que estão aí: uma crise sem precedentes, quase semelhante ao caos que acompanhamos no Rio de Janeiro”, afirmou.

Comentários pelo Facebook: