Márlon Reis lança líder sindical de Araguaína como pré-candidato a deputado estadual

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Márlon Reis e Ronaldo Sérgio

Márcia Costa//AF Notícias 

O pré-candidato ao Governo do Estado, advogado e ex-juiz Márlon Reis (REDE) lançou o líder sindical Ronaldo Sérgio como pré-candidato a deputado estadual, durante evento realizado na noite de terça-feira (27), em Araguaína, e contou com a participação de lideranças políticas e simpatizantes do partido.

Em seu discurso, Márlon Reis afirmou que fez o convite a Ronaldo Sérgio por causa do trabalho que ele vem desenvolvendo no Tocantins como diretor do Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Sisepe), regional de Araguaína, defendendo os interesses e direitos dos servidores públicos. Ronaldo Sérgio é diretor do Sisepe há quatro anos e servidor municipal da cidade de Araguanã, há 8 anos.

O líder sindical disse que aceitou o convite da pré-candidatura por não se sentir representado pelos atuais políticos eleitos. “Não me sinto representado por eles, assim como a maioria da população. Falamos tanto em mudanças, por isso que coloco meu nome à disposição do povo do Tocantins. Temos uma Assembleia Legislativa omissa e que nada faz para defender a população”, afirmou o pré-candidato.

Conforme Ronaldo Sérgio, o povo precisa de opção. “Precisamos ser essa mudança que o povo quer, e que o povo precisa. É necessário representantes novos que realmente tenham interesse em contribuir e ajudar a população”, disse.

Comentários pelo Facebook: