Seet
Sobral – 300×100

Mauro Carlesse anuncia secretários que vão integrar seu Governo provisório

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Nova equipe do alto escalão do Governo do Tocantins

Logo após tomar posse como governador interino na noite dessa terça-feira (27), Mauro Carlesse já assinou no Palácio Araguaia os primeiros atos de nomeação dos nomes que vão integrar o primeiro escalão do seu governo provisório. A eleição suplementar deve acontecer no dia 3 de junho.

Três secretários vão acumular o comando de duas pastas e secretarias importantes, como Saúde e Educação, continuam sem gestores. A previsão é que mais integrantes do alto escalão sejam nomeados nesta quarta-feira (28).

Foram anunciados:

Secretaria da Casa Civil/Governo e Articulação Política – Rolf Costa Vidal – Foi secretário de Estado da Juventude em 2014, possui graduação em Direito e atuava na Assessoria Jurídica da Presidência da Assembleia.

Secretaria de Segurança Pública/Cidadania e Justiça – Deusiano Amorim – É delegado aposentador da Polícia Civil, foi diretor do sistema penitenciário do Tocantins (2003) e ex-presidente do Sindepol.

Comando Geral da Polícia Militar – Coronel Joison Veras

Secretaria da Fazenda/Administração/Planejamento – Sandro Henrique Armando – Ex-diretor geral da Assembleia na gestão de Carlesse.

Secretaria de Comunicação – João Francisco de Aguiar, vulgo ‘João Neto’ – Ex-diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa na gestão Carlesse. 

Controladoria Geral do Estado – Senivan Almeida de Arruda – Foi pró-reitor de Administração e Finanças da Unitins no governo Miranda, graduado em Administração e pós-graduado em Auditoria Governamental. Foi presidente da Comissão Permanente de Licitação e pregoeiro na Assembleia Legislativa do Tocantins. 

Presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) – Colemar Natal Câmara – Graduado em Administração de Empresas.

Presidente do Itertins – Divino José Ribeiro – advogado e ex-procurador-geral da Assembleia Legislativa na gestão Carlesse.

Presidente do Naturatins – Jorge Kleber Neiva Brito – ex-diretor de Licenciamento Ambiental do Naturatins (2017).

Subsecretaria da Fazenda – Dilma Caldeira de Moura – já era subsecretária da Fazenda na gestão de Marcelo Miranda.

Subsecretária de Administração – Vagléia Inácio Montelo – ex-diretora de gestão da Folha de Pagamento no governo de Marcelo Miranda.

VEJA MAIS…

Carlesse é empossado como governador interino do Tocantins e vai direto para o Palácio Araguaia

Comentários pelo Facebook: