Seet
Sobral – 300×100

Mecânico é preso suspeito de agredir a ex-esposa com murros e corda por ciúmes

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PC
O mecânico foi preso em Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias

O mecânico Djazon Sousa Rocha, de 23 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (02) em Araguaína por agredir fisicamente sua ex-esposa. A prisão foi realizada pelos policiais civis sobe o comando dos delegados Rérisson Macêdo e Guilherme Torres.

Segundo a Polícia Civil, houve uma discussão entre os dois e, em seguida, o mecânico agrediu a ex-esposa com socos, murros e ainda bateu na mulher com uma corda. As agressões aconteceram na cidade de Carmolândia quando a vítima estava na casa dos pais, há cerca de 20 dias. A mulher ficou com marcas das agressões pelo corpo, precisou ser levada ao hospital e, depois que se recuperou, procurou a delegacia para denunciar o agressor.

O delegado Rérisson Macêdo informou que o autor  teria cometido as agressões por causa de ciúmes. “A violência praticada pelo autor foi tamanha que chocou até mesmo a equipe que conduziu as investigações. A vítima na delegacia requereu uma medida protetiva e providenciamos um mandado de prisão”, disse.

Djazon Sousa foi preso quando estava no seu local trabalho, uma oficina localizada na Avenida 1º de janeiro. Ele ficará recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: