Médica veterinária disputa vaga na Assembleia e levanta bandeira do agronegócio

Redação AF -
Foto: Divulgação
Candidata a deputada estadual Márcia Helena (PRB)

A médica veterinária Márcia Helena teve sua candidatura confirmada pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) para disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins. A decisão foi tomada por delegados e dirigentes do partido no Tocantins durante convenção política realizada no último sábado (4), no Hotel Victoria Plaza, em Palmas.

Tendo uma atuação de 21 anos em defesa da medicina veterinária no Tocantins, Márcia atuou em órgãos como Agencia de Defesa Agropecuária (Adapec) e Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), além de ações que fomentam o agronegócio no Estado.

“Trabalhamos numa linha de atuação que nos permitiu militar em prol do agronegócio do Tocantins, da defesa sanitária, bem como de importantes projetos sociais direcionados aos menos favorecidos. Sou filha de produtor rural e entro na política para atuar nesse sentido, no desenvolvimento econômico e social por meio do agronegócio, bem como na redução de desigualdades”, disse Helena em seu discurso.

A candidata defendeu a presença da mulher nos diferentes espaços da sociedade. “Este é um momento importante, pois a mulher amadureceu na sociedade, no lar e no ambiente de trabalho, mas na política nós não estamos tão presentes. Mas, queremos começar a mudar essa realidade” destacou Márcia Helena, ao frisar seu apoio irrestrito ao candidato a senador pelo PRB, César Halum.

Márcia Helena trabalhará nos próximos dias no processo de registro de sua candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Comentários pelo Facebook: