Sobral – 300×100
Seet

Médico veterinário de Araguaína morre após perder controle de veículo e capotar

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O veículo capotou

Um grave acidente foi registrado por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (06), no km 58 da rodovia TO-164, a cerca de 30 km de Araguanã, no norte do Estado. O veículo Fiat Strada capotou várias vezes e o motorista ficou preso às ferragens, vindo a óbito.

O condutor foi identificado como Gabriel Guimarães Ribeiro, de 30 anos, médico veterinário e vendedor de produtos agropecuários. Segundo informações da Polícia Militar, ele tinha ido fazer atendimentos na região de Marabá (PA) e estava retornando sozinho para Araguaína no momento do acidente.

O veículo tem placas de Belo Horizonte (MG). Suspeita-se que Gabriel tenha perdido o controle do veículo ao tentar desviar de algum objeto ou animal na pista, ou até mesmo dormido ao volante. O local do acidente é uma pista reta e não há marcas de frenagem, segundo a Polícia Militar.

O médico veterinário deixou a esposa e uma filha de apenas dois meses de idade. O corpo será velado das 17h as 22h na Loja Maçônica do Setor Tecnorte e depois seguirá para Varginha (MG), sua cidade natal.

CÂMARA DE ARAGUAÍNA

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcus Marcelo (PR), que também é médico veterinário, lamentou a morte de Gabriel Guimarães e se solidarizou com os familiares e amigos. Ele era sobrinho de Aliete Dias, servidora de carreira da Câmara.

Comentários pelo Facebook: