Sobral – 300×100
Seet

Membro da facção Comando Vermelho é preso acusado de ameaça e violência doméstica

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O suspeito foi preso acusado de agredir a esposa e sua filha

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Militar prendeu Davi da Silva, de 22 anos, após sua esposa fazer uma denúncia de que estava sendo vítima de agressões e ameaças de morte. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (25/04), no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína.

A mulher relatou à polícia que Davi já tem passagens por diversos crimes, inclusive tentativa de homicídio, homicídio, ameaça e cárcere privado. Ela também afirmou que o suspeito estava em sua residência desde dezembro de 2016.

A vítima relatou que após ser agredida, Davi saiu com o seu filho, de 14 anos, e ela não sabia onde o jovem estava. O adolescente foi encontrado por volta das 9 horas  da manhã desta terça-feira. Ela ainda contou que o suspeito também agredia constantemente sua filha, de 14 anos.

Davi da Silva foi preso próximo ao local onde morava com sua esposa, no Setor Costa Esmeralda. Depois de ser detido, Davi contou que faz parte da facção criminosa Comando Vermelho e que tem envolvimento com uma quadrilha responsável por um latrocínio ocorrido no dia 25 de novembro, no Jardim Boa Sorte, em Araguaína.

O suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica.

Comentários pelo Facebook: