Membro de facção é preso suspeito de participar de duas mortes em Colinas do Tocantins

Redação AF -
Foto: Divulgação
Fogoió foi preso preventivamente

Wanderson Alves Pacheco, vulgo ‘Fogoió’, de 21 anos, foi preso em Colinas do Tocantins suspeito de participar de dois homicídios. Ele foi capturado durante operação de combate à criminalidade  deflagrada pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas, nessa quinta-feira (15).

Segundo a delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, Fogoió é suspeito de participação em dois crimes de homicídios e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no Setor Santa Rosa, em Colinas.

Ele teria participado do homicídio de Geovane Xavier, também conhecido como ‘Peruca’, e de Francisco Carlos Cavalcante. Conforme as investigações, Wanderson teria desferindo pauladas e pedradas nas vítimas e, em depoimento, alegou que os homicídios foram cometidos devido há uma rivalidade existente entre facções criminosas.

A delegada disse que dicou demonstrado, através das investigações, que Wanderson foi um dos autores do crime e, por isso, representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do acusado. Ele foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários pelo Facebook: