Menores infratores roubam caminhonete e derrubam muro de residência na fuga

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O carro que estava na garagem da residência foi atingido

Quatro adolescentes infratores roubaram uma caminhonete L200 Triton e colidiram no muro de uma residência durante a fuga, no Setor Oeste, em Araguaína, na noite desta segunda-feira (22). Os infratores, sendo um de 17, outro de 16, o terceiro de 15 e o último de 14 anos, foram apreendidos.

O AF Notícias apurou que a caminhonete havia sido roubada pelos adolescentes durante o dia e tinha sido escondida numa região de mata. Os adolescentes também teriam praticado outros crimes pela cidade durante o dia usando uma motocicleta.

A Polícia Militar foi informada sobre o roubo da caminhonete e iniciou diligências no intuito de recuperar o veículo. Uma equipe se dirigiu ao local de mata onde criminosos costumam esconder motos roubadas e perceberam uma movimentação suspeita.

Conforme apurado, os policiais faziam cerco no local quando uma viatura se deparou com os adolescentes na caminhonete. Eles empreenderam fuga e entraram no Setor Oeste.

O condutor do veículo perdeu o controle da direção na Rua Castro Alves, esquina com a Rua 17 de Janeiro, e colidiu no muro de uma residência. A proprietária da casa sofreu uma lesão na perna direita e um carro que estava na garagem da casa foi atingido.

Com o impacto, o jovem de 14 anos bateu o rosto no banco do motorista e lesionou o nariz e a boca. Os quatro adolescentes foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão de Araguaína. A caminhonete foi recuperada e será entregue ao seu legítimo proprietário.

A polícia informou que o jovem de 16 anos já tem passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo e posse de veículo roubado; o adolescente de 15 anos por posse de veículo roubado e o de 14 anos por posse de objetos roubados.

Foto: Divulgação
Caminhonete que havia sido roubada

Comentários pelo Facebook: