Sobral – 300×100
Seet

Menores são fotografados durante fuga de roubo e acabam apreendidos; pai diz sentir “desgosto”

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Os menores de idade foram apreendidos após uma terceira pessoa tirar a foto

Na tarde desta segunda-feira (24/10), dois menores de idade foram apreendidos no Setor Costa Esmeralda acusados de roubar um celular Iphone, em Araguaína (TO). O crime ocorreu no Setor Jardim dos Ipês.

Uma terceira pessoa tiirou uma foto no momento em que os adolescentes fugiam. Pela placa da motocicleta, a Polícia Militar chegou até a residência dos acusados. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

Foto: Divulgação
Foto do momento em que os jovens fugiam

Eles abordaram a gente, um deles chegou no meu colega e pediu para ele tirar o celular e entregar para ele.  Mas só eu estava com um celular. Ele deu um tapa no meu colega e começou a revistar ele. Depois eu entreguei meu celular para ele com medo de apanhar”, disse uma da vítimas, que também é adolescente.

A motocicleta pertence à mãe de um dos menores apreendidos. Um deles já foi apreendido várias vezes. “Chegamos do serviço e ele [menor] me pediu a moto emprestada e foram cometer o assalto. Descobri hoje quando eu estava na casa da minha irmã e a policia chegou lá”, contou o pai de um dos adolescente envolvidos.

“O maior desgosto da minha vida é isso aí, porque nunca precisei fazer uma coisa dessa para sobreviver”, acrescentou o pai.

Foto: Divulgação
O celular roubado é um Iphone

Comentários pelo Facebook: