Seet
Sobral – 300×100

Militares do TO participam de encontro cristão no Maranhão para fortalecer união

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O encontro será realizado em Imperatriz (MA)

Entre os dias 25 e 26 de novembro, a Capelania Militar Evangélica do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Imperatriz, no Maranhão, realizará o 1º Encontro dos Militares Cristãos do Estado. O evento será no Grande Templo Central da Assembleia de Deus (COMADESMA), liderado pelo pastor Raul Cavalcante, capelão evangélico da PM do Maranhão.

A abertura será ás 19 horas desta sexta-feira (25/11). Major Valdeonne Dias da Silva, comandante do 9º BPM, estará representando o Comandante Geral da PM do Tocantins, coronel PM Glauber de Oliveira Santos.

O evento contará com militares de outras unidades do Estado, co-irmãs, Bombeiros, Forças Armadas e comunidade em geral. O encontro está sendo apoiado pelo Ministério de Apoio às Famílias da PM do Maranhão, bombeiros e igrejas cristãs do Estado e tem como objetivo fortalecer e difundir a união entre os militares, bem como buscar o equilíbrio físico, psíquico e espiritual dos policiais.

O 1º tenente QOA Walber Pereira, presidente da União dos Militares Evangélicos do Tocantins (UMETO), é um dos palestrantes do encontro. Os inscritos participarão dos trabalhos durante o dia e a noite de sábado (26/11). As inscrições ocorrem até esta quinta-feira (24/11), e estão sendo realizadas através do site da PMMA.

O templo da Assembleia de Deus está localizado à Rua Gonçalves Dias, 565 – Centro, Imperatriz – MA, 65900-450 – Telefone: (99) 3221-7700.

Comentários pelo Facebook: