Sobral – 300×100
Seet

Ministro das Cidades diz que “Olyntho é o melhor e mais capacitado para governar Araguaína”

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Ministro diz que dará total apoio à gestão de Olyntho Neto.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo e o senador Ataídes Oliveira (PSDB) visitaram Araguaína e falaram para milhares de pessoas em um grande encontro com o candidato a prefeito pela coligação O Novo tem Força, Olyntho Neto.  O Ministro ressaltou o apoio a Olyntho. “Olyntho é o melhor e mais capacitado para governar Araguaína. Tenho plena convicção disso e asseguro que Olyntho sendo eleito aqui, no dia seguinte começamos a trabalhar juntos por Araguaína”, disse Bruno Araújo.

“Eu vim de Brasília para fazer um compromisso com vocês. Elejam Olyntho aqui e nós trabalharemos juntos por Aragiuaína”, disse o Ministro, lançando uma proposta aos milhares de eleitores que participaram do encontro, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 26, no tatersal do parque de exposição agropecuária de Araguaína.

Bastante aplaudido, Olynhto falou da importância do momento em que Araguaína vive.“Temos hoje, aqui, um dos mais importantes ministros do nosso país. O Ministério das Cidades é o responsável pelo asfalto, obras de infraestrutura e casas populares em todos os municípios e nós temos esse apoio. O ministro Bruno Araújo é conhecido por cumprir os compromissos que faz e eu também sou. Araguaína está olhando para o futuro e nós vamos cuidar dessa cidade com a nossa alma, nosso sentimento de ver essa cidade desenvolver, nosso compromisso é com todas as famílias que aqui vivem”, garantiu Olyntho Neto.

O senador Ataídes também destacou a competência de Olyntho Neto para a prefeitura de Araguaína. Segundo ele, o candidato demonstra conhecimento e preparo, além de ressaltar também a coragem de Olyntho em enfrentar uma campanha em que seus adversários o atacam. “Olyntho é competente e não tem medo de enfrentar embates. Eu tenho certeza que com ele na prefeitura de Araguaína, o desenvolvimento e a qualidade de vida serão a marca da sua gestão”, afirmou o Senador. (Assessoria)

Comentários pelo Facebook: