Miranda recua em exoneração e nomeia filha de deputado para superintendência

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Deputado José Bonifácio (esq.) e Marcelo Miranda (dir.)

Após ter exonerado a família do deputado José Bonifácio (PR) ao reassumir o comando do Governo do Estado, o governador Marcelo Miranda (MDB) decidiu recuar e voltar uma das filhas do parlamentar.

Pollyana Gomes de Souza Pimenta vai ocupar o cargo de Superintendente de Governança de Estratégias e de Integração – DAS-3, da Secretaria da Saúde, com salário de R$ 9 mil. Ela já tinha sido nomeada durante a curta gestão de Mauro Carlesse (PHS).

O ex-governador interino também havia nomeado a irmã de Pollyana, Luciana Gomes de Sousa Pimentel, para a superintendência de Juventude e também o genro do deputado, o advogado Roberval Aires Pereira Pimenta, como presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR).

Marcelo Miranda nomeou Pollyana Gomes e mais de 90 nomes para a sua ‘nova’ equipe de governo na última sexta-feira (13). No entanto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julga nesta terça-feira (17) os recursos da defesa do governador. Se rejeitados, Miranda deixará novamente o Palácio Araguaia e Mauro Carlesse reassume o Governo.

Veja mais

Miranda exonera família do deputado Bonifácio nomeada por Mauro Carlesse

Carlesse abre as portas do Palácio Araguaia para deputado empregar filhas e genro

Comentários pelo Facebook: