Sobral – 300×100
Seet

‘Momento exige inteligência da oposição em torno de uma só candidatura em Araguaína’, diz Paulo Roberto

Redação AF - | - 885 views
Foto: Assessoria
Paulo Roberto se diz entusiasmado com crescimento de sua pré-candidatura

O jogo já começou para todos os pré-candidatos que pretendem disputar a Prefeitura de Araguaína (TO). E nesse cenário, o advogado Paulo Roberto (PPS) disse estar animado com a repercussão da sua pré-candidatura à Prefeitura. Segundo ele, em pouco mais de dez dias do anúncio da pré-candidatura, seu nome já fez barulho suficiente para ficar na dianteira e reafirmar a intenção de disputar o paço municipal nas próximas eleições.

Nesse período de caminhadas pelas ruas de Araguaína, o pré-candidato já visitou várias empresas, parte do comércio, caminhou pelos pontos principais da cidade,  participou de reuniões com lideranças e população em geral, além de receber da sociedade sugestões e propostas para a elaboração de um futuro plano de governo da gestão municipal. “Estou muito animado e decidido a levar adiante nosso projeto de mudança e renovação. As pessoas estão entendendo nosso discurso e participando das nossas propostas com sugestões para uma futura administração popular e participativa”, afirmou.

Conforme a assessoria do pré-candidato, o entusiasmo de Paulo Roberto vem principalmente de pesquisas internas do partido que apontam um crescimento significativo dele nas últimas semanas. Hoje, segundo dados internos do partido, Paulo Roberto já é considerado como um dos  favoritos para disputar a prefeitura. “Nosso crescimento é resultado das caminhadas, do engajamento da militância, de conversas com o povo, visitas e, principalmente, da vontade de mudanças e de renovação na política de Araguaína. O povo cansou de promessas vazias e quer mudar para algo novo”, garantiu.

Paulo Roberto falou também sobre a necessidade das oposições se unirem em torno de uma só candidatura, o que abriria o caminho para uma vitória esmagadora sobre o possível candidato à reeleição, o prefeito Ronaldo Dimas (PR).  “O momento exige de todos  o uso da inteligência. Se quisermos derrotar a atual administração, é necessário que unamos forças em torno de um só nome, assim fica mais fácil e seguro. Não é hora de aventura, nem de vaidades ou egos.  A hora é  de união. Acho que estaremos todos juntos na luta contra a coalizão do mal administrativo que se instalou em Araguaína”, afirmou Paulo Roberto.

IMG-20160718-WA0008

Comentários pelo Facebook: