Sobral – 300×100
Seet

Morador de Araguaína reage a assalto e esfaqueia dois ladrões, um nas partes íntimas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Os produtos roubados foram recuperados

Um morador reagiu a um assalto e desferiu alguns golpes de faca nas costas, coxa e nas partes íntimas de dois assaltantes em Araguaína. O fato ocorreu por volta das 19h32 desse domingo (15) na Rua 17 do Parque Bom Viver.

Conforme a PM, três criminosos invadiram a residência de um casal quebrando a porta e ameaçaram os proprietários. O trio ainda danificou um aparelho de televisão, várias panelas, geladeira, fogão, balcão, aparelho de som e DVD. Eles ainda rasgaram alguns pacotes de arroz pela casa e também cortaram uma rede.

Em determinado momento, o dono da casa reagiu, pegou uma faca e desferiu alguns golpes nas costas e coxa de um dos criminosos e também nas partes íntimas de outro. Assustados, os três bandidos fugiram levando um botijão de gás, três pacotes de arroz, um de açúcar, um litro de óleo e um espeto.

Os bandidos ainda foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína. Um deles foi medicado e o outro ficou em observação médica.

A Polícia Militar conseguiu recuperar os produtos roubados. Um dos criminosos tem 32 anos, outro 18 e o terceiro, 20 anos de idade.

Após o atendimento médico, o trio foi conduzido à delegacia de plantão e autuado por roubo. Os suspeitos já têm passagens por roubo e envolvimento com drogas.

Comentários pelo Facebook: