Morador viaja para passar natal com familiares e tem casa revirada por bandidos

Agnaldo Araujo - |
Fotos: Divulgação
A casa foi revirada por criminosos

Criminosos arrombaram a casa de um morador de Araguaína (TO) e fizeram um verdadeiro arrastão enquanto o proprietário viajava. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (20), na Rua São Salvador do Setor Oeste. O morador Allan Gadoti foi avisado por telefone e ficou revoltado ao ver as fotos da sua residência.

Os criminosos arrombaram a porta, reviraram e danificaram móveis, malas e fugiram levando ainda uma televisão e tudo que havia na geladeira. O proprietário tinha feito economias para montar uma conveniência na garagem de sua casa, mas seu estoque de cerveja também foi furtado. O prejuízo estimado é de R$ 5 mil.

Allan viajou para o Estado de Rondônia onde passará o natal com seus familiares e lá foi informado do que tinha acontecido. Segundo o morador, a Polícia Militar foi acionada, mas informou que não podia deslocar viatura, pois o roubo já havia acontecido.

Muito difícil estar a três mil quilômetros da minha casa e receber uma notícia dessa. Fico pensando onde o araguainense vai parar com tantos roubos. Nada é feito”, desabafou.

Allan também criticou a falha na segurança pública. “Pessoas estão ficando desesperadas devido ao abandono na segurança pública. É difícil fazer um investimento e receber a notícia de que foi feito um limpa em sua casa”, acrescentou.

O morador ainda denunciou o fato de que várias residências são furtadas constantemente no setor onde mora. “Desafio a comandante Patrícia a colocar ordem em Araguaína“, finalizou.

Comentários pelo Facebook: