Seet
Sobral – 300×100

Moradora de Araguaína arrecada brinquedos para presentear crianças carentes

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Irismar Araújo e crianças que participam do projeto

Márcia Costa//AF Notícias

Mais uma edição do projeto Criança Feliz será realizada no Residencial Lago Azul III, em Araguaína, neste domingo (15). O evento ocorrerá às 17h na Rua Costa Rica, organizado pela moradora Irismar Araújo Faustino em parceria com a Associação de Moradores do bairro.

A organização ainda está recebendo doações de brinquedos e outros itens para serem destinados às crianças. Os interessados em ajudar podem doar alimentos, brinquedos, kits odontológicos, materiais escolares, roupas para crianças de 02 a 12 anos e até balões.

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelos telefones: (63) 99222-3639 e 99252-5607.

SOLIDARIEDADE

Irismar Araújo Faustino, de 33 anos, é psicopedagoga, comprou os brinquedos com recursos próprios e fez a campanha sozinha no ano passado, mas ela espera ajuda da comunidade neste ano.

A moradora já realiza trabalho social em prol das crianças. Em março deste ano, ela iniciou um projeto com aulas de reforço para estudantes carentes, com idade entre 5 e 10 anos.

A pedagoga não possui um local fixo para desenvolver o projeto e também não tem nenhuma ajuda financeira, mas nem por isso deixa de trabalhar com as crianças e ajudar quem precisa.

Comentários pelo Facebook: