Moradora não consegue usar a própria garagem por causa de buraco feito pela BRK

Redação AF - | - 676 views
Foto: Divulgação
Buraco impede que moradora guarde o carro em sua própria garagem

Márcia Costa // AF Notícias

A servidora pública Ronivan Gomes Campos está há um mês guardando seu veículo na garagem da vizinha, isso porquê não ela consegue entrar com o carro na sua própria casa. O motivo é um buraco debaixo da rampa que dá acesso à residência. A reclamação da moradora é que o problema foi causado por técnicos da empresa de saneamento, a BRK Ambiental.

O buraco está com aproximadamente dois metros de profundidade. A revolta da servidora é que tudo começou após um vazamento de água na tubulação da Avenida Tiradentes, Bairro Eldorado, próximo ao Colégio Joaquim de Brito. A moradora comunicou o vazamento à empresa, porém os técnicos só apareceram dez dias depois.

“Primeiro, a demora em vir até aqui. Segundo é que cavaram um buraco embaixo da minha rampa até sair no meio-fio. Na semana passada vieram tapar o buraco da frente, deixando no jeito de passar o asfalto, mas esqueceram do buraco que fizeram embaixo da rampa”, conta a moradora.

Ronivan disse ter ligado diversas vezes cobrando solução para o problema do buraco, mas até o momento nada foi feito. Sua outra preocupação é que os técnicos voltem ao local apenas para passar o asfalto e recuperar a rampa que foi danificada com o serviço, mas esquecer do buraco que pode provocar um grave acidente.

OUTRO LADO

Por meio de nota, a BRK informou que a recuperação da calçada da moradora será realizada por uma equipe nesta sexta-feira (17). “Na ocasião também será recuperada a cobertura asfáltica da via”, garantiu.

A BRK Ambiental também solicitou a todos os moradores que tenham qualquer dúvida sobre os serviços para entrar em contato com a empresa através de seus canais oficiais, como o 0800 6440 195.

Buraco já possui cerca de dois metros de profundidade

Comentários pelo Facebook: