Seet
Sobral – 300×100

Morte de ex-presidiário em pizzaria pode ter sido motivada por rixa no Barra da Grota

Redação - - 972 views
Foto: Divulgação
Autor de homicídio contra ex-presidiário

Foi preso nesta quarta-feira (08), Iago Coimbra Dos Santos, acusado de ser o autor da morte de Tiago Bernardes da Silva Ferreira Pinto, de 23 anos, ex-presidiário que estava há 8 meses em liberdade. Iago foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento.

O autor foi preso em sua casa, no setor Itaipu, sem apresentar resistência. Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime pode ter sido uma rixa adquirida dentro do presídio Barra da Grota. Isso porque tanto Iago quanto Tiago haviam saído do presídio pouco tempo antes do homicídio acontecer.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, a autoria do crime está bem definida, mas a polícia ainda está apurando quem era o comparsa do autor na noite do homicídio.

HOMICÍDIO

O crime aconteceu na residência da vítima, onde também funcionava uma pizzaria. Iago teria  se passado por um cliente para chegar à vítima.

Conforme relatos da esposa da vítima à polícia, o marido e ela estavam assistindo televisão no quarto quando dois homens bateram na grade de proteção da porta. Ela saiu para atendê-los e avistou dois rapazes, sendo um moreno, alto, trajando camiseta azul com branco e short. O outro também era moreno, baixo e forte.

A dupla chegou a perguntar o preço da pizza. Enquanto a mulher falava os preços e sabores, Tiago saiu do quarto para ajudar no atendimento. Neste momento, um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

O caso ocorreu por volta das 22h20, no dia 24 de agosto, na Rua Piracanjuba do setor Lago Azul I, em Araguaína. Segundo a polícia, Tiago Bernardes possuía ficha criminal por roubo e usava tornozeleira eletrônica no momento do crime.

Comentários pelo Facebook: