Sobral – 300×100
Seet

Motociclista bate cabeça em árvore e morre após perder controle em quebra-molas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O jovem Assis Neto

O jovem Assis Marques Neto, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (26), na Avenida Prefeito João de Souza Lima, centro de Araguaína. O jovem estava numa motocicleta.

Ele trafegava pela avenida quando perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e foi arremessado numa árvore. O jovem bateu a cabeça e quebrou o pescoço. Assis ainda chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Assis Neto trabalhava em um supermercado de Araguaína. O corpo do jovem está sendo velado no cemitério Jardim das Paineiras e será sepultado às 17h. O pai da vítima é João Bosco Leite, mais conhecido como Bosquinho, motorista da prefeitura de Araguaína.

Familiares e amigos lamentaram a morte de Assis Neto nas redes sociais. “Sem acreditar ainda que você nos deixou. Tinha e sempre terei uma grande admiração por você, um homem, amigo, filho, irmão, sobrinho admirado por todos”, afirmou uma internauta. “Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará”, dizia outro comentário.

Quem também se solidarizou com os familiares foi a deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP). “Neste momento doloroso, rogamos a Deus que dê forças e conforte toda a família e amigos, para que tenham como lenitivo a esperança da ressurreição”, disse.

Comentários pelo Facebook: