Sobral – 300×100
Seet

Motociclista é flagrado com pneus no corpo transitando pelas ruas de Araguaína

Redação AF - | - 767 views
Foto: Enquanto Isso em Araguaína
Motociclista flagrado com dois pneus no corpo.

Da Redação //AF Notícias

Uma imagem inusitada de um motoqueiro transitando em Araguaína com dois pneus em seu corpo, tem repercutido nas redes sociais da cidade. Pela imagem é possível identificar que o local em que o homem não identificado está é a Avenida Filadélfia, no início da Avenida Anhanguera.

Nas redes sociais, vários internautas brincaram com o fato inusitado. “Acho que ele tem uns pneuzinhos”, brinca um deles. No entanto, outros destacam os riscos que podem ser causados pelo motoqueiro.  “Para falar a verdade ele está todo errado. Não pode fazer isso, (ele) está colocando a vida dele em risco e as dos outros também”, declarou uma cirurgiã dentista da cidade.

Um dos internautas chegou a afirmar que o caso é passível de punição, por estar caracterizado transporte de carga incompatível. O AF Notícias confirmou a afirmação, ao analisar o Código de Trânsito Brasileiro, que em seu Capítulo XV, que trata das Infrações, no Art. 244, inciso VIII, diz o seguinte:

“Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:

VIII – transportando carga incompatível com suas especificações ou em desacordo com o previsto no § 2o do art. 139-A desta Lei; 

Infração – grave;

Penalidade – multa;

Medida administrativa – apreensão do veículo para regularização”.

Comentários pelo Facebook: