Motociclista morre ao colidir em traseira de caminhão estacionado na TO-126

Agnaldo Araujo - | - 660 views
Foto: Divulgação
Acidente aconteceu na região do Bico do Papagaio

Márcia Costa // AF Notícias

Francisco Ferreira da Silva, de 32 anos, morreu após colidir na traseira de um caminhão estacionado na rodovia TO-126 em São Miguel do Tocantins, na manhã de domingo (10).

Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu duas motocicletas, a primeira conduzida pela vítima, e a segunda conduzida por outro homem que ficou ferido. Os veículos trafegavam de São Miguel para Sítio Novo do Tocantins.

O caminhão estava estacionado na margem da rodovia sem uma das rodas traseiras. Testemunhas informaram que ouviram somente o barulho da colisão.

A vítima fatal conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa de Imperatriz (MA) e se chocou contra o lado esquerdo da traseira do caminhão Ford F350, com placa de Sítio Novo do Tocantins. Francisco Ferreira sofreu traumatismo craniano facial e trauma no peito esquerdo.

Já o segundo condutor de 31 anos, que sofreu lesões leves, conduzia a moto Honda CG Fan, placa de Imperatriz (MA). Segundo as informações, ele se envolveu no acidente após perder o controle ao tentar desviar da motocicleta conduzida por Francisco.

O condutor da moto não aceitou ser atendido e deixou o local consciente declarando que iria buscar ajuda junto aos parentes. A PM não conseguiu localizar o responsável pelo caminhão. Um advogado do dono do caminhão compareceu ao local. Após os trabalhos da perícia o corpo foi conduzido pelo IML.

Comentários pelo Facebook: