Sobral – 300×100
Seet

Motorista com sinais de embriaguez bate em ônibus do transporte coletivo após fazer zigue-zague

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O motorista do transporte coletivo disse que o homem fazia zigue zague na pista

Márcia Costa//AF Notícias

O acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo e um carro de passeio aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (09/01), na Rua São Francisco, no Setor Barros, em Araguaína (TO).

De acordo com informações do motorista do ônibus, ele fazia a rota normal quando se deparou com o outro veículo, um Uno, que estava em direção contrária e fazia zigue zague no meio da pista. Ao avistar o problema à frente, ele parou o veículo e o carro atravessou na frente do ônibus provocando a batida. Logo em seguida, o Uno atingiu o portão de uma residência.

O motorista do carro de passeio foi identificado por Nelson da Silva, que apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A polícia registrou a ocorrência e conduziu o motorista à delegacia de flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

No momento do acidente, 15 pessoas estavam dentro do ônibus coletivo e por sorte ninguém ficou ferido. Os passageiros foram recambiados a outro ônibus e seguiram a rota normal.

Comentários pelo Facebook: