Sobral – 300×100
Seet

Motorista em fuga joga carro e atinge três policiais em Araguaína; seis pessoas são detidas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Os suspeitos foram detidos na última terça, 28

Três homens, de 21, 24 e 27 anos, foram presos e três mulheres, menores de idade, apreendidas na noite da última terça-feira (28/06) no Setor Araguaína Sul em Araguaína (TO).

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento policiais depararam-se com um carro, de cor preta. Os suspeitos estavam dentro do veículo. Em seguida foi determinado que parassem, mas a ordem não foi obedecida.

Ainda conforme a PM, o condutor do veículo empreendeu fuga jogando o carro contra as motocicletas da guarnição da Força Tática. Três policiais foram atingidos.

A PM informou também que um dos ocupantes portava identidade falsa do Estado do Mato Grosso e outro era foragido da Cadeia Pública de Tocantinópolis.

Ao fazer a busca veicular, a PM encontrou uma pistola calibre 9 MM, dois carregadores com 19 munições intactas e um revólver calibre 38 com 03 munições intactas. E após fazer checagem do veículo foi verificado que o mesmo havia sido roubado na última segunda-feira (27/06).

Os suspeitos, o veículo recuperado e as armas de fogo apreendidas foram encaminhadas a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências legais.

Comentários pelo Facebook: