Motorista embriagado atropela 5 corredores durante treino noturno em Palmas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Motorista dirigia embriagado e atropelou ao menos 5 corredores

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Um motorista embriagado identificado como Deusiano Santana, de 57 anos, atropelou 5 atletas de um grupo de corredores na noite dessa segunda-feira (7) em Palmas.

O acidente aconteceu as margens da TO-050, onde os atletas treinavam. O advogado Thiago Praxedes, que estava à frente do grupo atropelado, declarou AF Notícias que só não foi atingido por milagre. Praxedes afirmou que além de atropelar os corredores, o motorista visivelmente embriagado desceu do carro e ainda tentou agredir outros membros do grupo que o impediram de deixar o local.

“Eu estava correndo à frente do grupo quando o carro veio desgovernado e atropelou 5 pessoas. Por Deus ele não me pegou. O homem desceu do carro e ainda tentou agredir outros integrantes do grupo. Ele não conseguia nem ficar de pé” disse.

De acordo com o corredor, o grupo tirou a chave do veículo e impediu que o motorista deixasse o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu os feridos, que foram levados para um hospital particular da capital. Entre os feridos estão três mulheres e dois homens que ainda não tiveram os nomes divulgados.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, realizou o teste do bafômetro e constatou que Deusiano estava embriagado. O motorista foi preso e levado para a delegacia de Plantão. Detalhes sobre o estado de saúde das vítimas ainda não foram divulgados.

Comentários pelo Facebook: