Sobral – 300×100
Seet

Mototaxista é preso com drogas e polícia encontra plantação de maconha

Agnaldo Araujo -
Fotos: Divulgação/PM
Plantação de maconha apreendida

Um mototaxista de Imperatriz (MA), de 24 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, em São Bento do Tocantins (TO), no fim da tarde desta segunda-feira (10/10).

A Polícia Militar recebeu informações de que um mototaxista iria para São Bento entregar drogas. A Força Tática fez uma barreira fixa na BR-230, próximo ao Balneário Oscar Milhomem, Bairro São Francisco, na Zona Rural do município. Por volta das 17h30, o suspeito foi abordado. Com o acusado foi encontrado quatro papelotes de maconha prensada.

O autor e a droga foram encaminhados à central de flagrantes de Augustinópolis para os procedimentos pertinentes.

Apreensão plantação de maconha

Ainda em São Bento, a Força Tática apreendeu uma plantação de maconha, também no fim da tarde desta segunda-feira (10/10). As mudas foram encontradas na zona rural do município.

Policiais do Serviço de Inteligência faziam levantamentos na região e obtiveram a informação de que nas margens da estrada vicinal que dá acesso ao Projeto de Assentamento Terra Dura, havia uma pequena plantação de maconha.

Assim, acionaram os militares da Força Tática para fazer a abordagem. Quando os policiais chegaram, não havia ninguém no local. A plantação estava situada numa área pública (margem da estrada), fora do perímetro de áreas particulares.

As mudas apreendidas foram encaminhadas para a central de flagrantes de Augustinópolis (TO).

Comentários pelo Facebook: