Seet
Sobral – 300×100

Mototaxista é sequestrado em Araguaína após sair para comprar remédio

Agnaldo Araujo - |
Fotos: AF Notícias
O mototaxista foi encontrado com vários ematomas

Um mototaxista foi sequestrado no centro de Araguaína (TO), na noite desta sexta-feira (14/10), e encontrado no povoado Quebra Vara, localizado às margens da BR-153, no sentido de Araguaína a Wanderlândia. Elione Pereira foi encontrado por vaqueiros já bastante debilitado e com vários hematomas.

Após ser localizado, uma equipe do SAMU foi acionada. A esposa do mototaxista contou para a Polícia Militar que na noite de sexta-feira, por volta das 21h, ele teria saído de sua residência em direção ao centro de Araguaína com o objetivo de comprar um remédio e desapareceu. Ele não estava uniformizado e nem usava o colete que identifica os mototaxistas.

A PM informou que foi acionada na manhã do sábado (15/10) e deslocou até o povoado. Contou ainda que Elione não conseguiu relatar muita coisa, mas disse a outros mototaxistas que ele teria sido roubado. Ainda conforme a PM, a vítima apresentava sinais de agressão física, como marcas de coronhadas de revólver na cabeça. “Ele também apresentava algumas lesões pelo corpo, que podem ter sido causadas quando ele correu pelo mato, tendo em vista que os assaltantes, após terem o agredido, mandaram ele correr”, informou a PM.

Um dos vaqueiros que encontrou Elione contou que ele não lembrava de quase nada do que tinha acontecido. “A gente anda em volta da terra todo final de semana para ver se tem alguém ou não. Quando estávamos andando na beira da cerca, encontramos o rapaz todo machucado e sem nada. Aí a gente trouxe ele no cavalo. Ele falava pouca coisa. Disse que tinham roubado a aliança e a moto dele, mas não lembrava de quase nada”, afirmou.

Há uma hipótese de que o mototaxista tenha sido dopado. “Essa hipótese não pode ser descartada. O próprio SAMU acredita que ele tenha recebido uma dosagem de algum medicamento, ou de uma droga, que deixou ele fora de si”, disse a PM.

Ainda não se sabe com quem o mototaxista estava no momento que foi sequestrado. Ele relatou apenas que estava com um amigo, mas não descreveu que amigo seria esse.

Comentários pelo Facebook: