Seet
Sobral – 300×100

Mulher acorda de madrugada com barulho de criminosos furtando sua residência

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
TV levada pelos criminosos e que foi recuperada

A proprietária de uma residência acordou na madrugada deste sábado (14) com o barulho de dois criminosos dentro de sua casa, em Araguaína. O caso ocorreu por volta das 02h40, na Rua Zâmbia, Setor Lago Azul IV.

A mulher relatou à polícia que estava dormindo quando foi surpreendida pela ação dos criminosos na sala de sua residência. Os bandidos fugiram ao avistarem a proprietária e levaram um aparelho de televisão de 32 polegadas.

Os policiais colheram informações das características dos suspeitos e os localizaram numa outra residência, localizada na Rua Gâmbia, no mesmo setor. Os autores do furto estavam em companhia de mais três jovens. Com eles, a polícia recuperou a TV furtada e apreendeu um tablet e um celular de origem duvidosa.

Dois dos jovens encontrados no local têm 18 anos, sendo que um deles é o proprietário da casa, outro tem 13 e os outros dois 17 anos de idade. A vítima reconheceu um dos adolescentes de 17 anos e o outro de 13 como sendo os autores do furto de sua residência.

A polícia informou que o adolescente de 13 anos já tem passagem por ato infracional análogo ao crime de roubo. Os cinco jovens foram conduzidos, juntamente com os objetos, à Delegacia de Plantão, onde o dono da casa foi autuado por receptação.

Foto: Divulgação/PM
Aparelho celular e tablet encontrados com os jovens
Foto: AF Notícias
Jovem autuado por receptação

Comentários pelo Facebook: