Mulher compra duas porções de maconha para ‘presentar’ o companheiro na prisão

Redação AF - |
Foto: Polícia Civil
Mulher foi presa após denúncia anônima

Uma jovem de 24 anos foi presa em Tocantinópolis, norte do Estado, quando tentava entrar na cadeia da cidade com dois tabletes de maconha. Conforme o delegado regional Tiago Daniel de Morais, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima de que Ianna Araújo Correia levaria drogas para seu companheiro que está preso.

Os agentes deslocaram-se imediatamente até a Cadeia Pública, onde já encontraram a jovem aguardando pra ingressar no prédio. Segundo a polícia, ela foi convidada a acompanhar a equipe de policiais até a Delegacia onde foi questionada se estaria levando consigo alguma droga, mas ela disse que não. Todavia, após uma revista feita pelas agentes de polícia, foram encontrados com ela dois tabletes de maconha prensada.

Ao ser interrogada Ianna contou que havia comprado a droga de um caminhoneiro, que não sabe o nome, por R$ 50,00 e que daria de “presente” para seu companheiro, que se encontra preso. Além disso, ela disse que o homem não sabia que ela levaria droga para ele, pois ele não pediu nada. A mulher afirmou ainda que o entorpecente seria apenas um “presente surpresa” para o seu companheiro.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, a jovem foi conduzida à Cadeia de Tocantinópolis e, em seguida, transferida para a Cadeia Pública de Babaçulândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários pelo Facebook: