Mulher de 28 anos é executada com vários tiros na cabeça no Bairro São João

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Local onde a mulher foi morta

Márcia Costa//AF Notícias

Uma mulher de 28 anos foi assassinada na rua Rodoviária, próximo ao Centro Comunitário do Bairro São João, em Araguaína. O homicídio foi registrado por volta das 20h da noite desta quarta-feira (29).

A Polícia Militar acredita que a execução trata-se de um “acerto de contas”, pois a mulher teria envolvimento com uso de drogas. A vítima foi identificada como Rosania Ribeiro dos Santos.

Populares relataram à polícia que dois indivíduos se aproximaram a pé da mulher e um deles, sem anunciar nada, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Os tiros acertaram principalmente a cabeça da jovem, que morreu no local.

Algumas pessoas que participavam de uma aula de dança no Centro Comunitário também contaram que, antes de ser executada, o possível autor chegou a entrar no local desconfiado como se estivesse procurando alguém, mas saiu em seguida. Minutos depois, eles ouviram os tiros e já se depararam com a mulher caída no chão.

A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar também esteve no local do crime.

Comentários pelo Facebook: