Seet
Sobral – 300×100

Mulher é encontrada morta no Córrego Neblina após ser arrastada por enxurrada

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
A mulher morreu após ser arrastada pela enxurrada

Márcia Costa//AF Notícias

Uma mulher foi encontrada morta após ser arrastada pela enxurrada em Araguaína (TO), durante a forte chuva do início da tarde desta terça-feira (10/01). Ela foi identificada como Jocineide Sousa Ferreira, de 41 anos.

Segundo uma testemunha que passava pelo local, a mulher foi arrastada pela enxurrada na Rua das Mangueiras, Setor Noroeste. Logo em seguida, ela caiu dentro do Córrego Canindé. A testemunha afirmou ainda que ela se debatia na tentativa de salvar sua vida, tentando segurar alguma coisa, mas com a força da água ela desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, durante as buscas, a mulher foi encontrada há cerca de um quilômetro de distância do local onde ela caiu, já no Córrego Neblina.

O corpo da vítima estava ao lado de várias galhas de árvores e debaixo da ponte na Avenida Cônego João Lima, próximo à Maternidade Dom Orione. Ela estava completamente nua. Segundo familiares, Jocineide era moradora de rua. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.

Foto: Divulgação
Curiosos no local

Comentários pelo Facebook: