Seet
Sobral – 300×100

Mulher é jogada contra carro e ainda leva rasteira de bandido ao tentar fugir de assalto

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A mulher teve seu celular roubado

Um criminoso deu uma rasteira em uma mulher e a derrubou de forma agressiva no chão para roubar o seu celular na manhã desta sexta-feira, 02, em Palmas. A jovem estava em um ponto de ônibus na quadra 606 Sul quando foi assaltada. Câmeras de segurança registraram o momento. A Polícia Militar confirmou a ação criminosa.

A mulher está sentada no banco do ponto de ônibus e pouco depois aparecem dois homens em uma motocicleta. Eles param em frente a jovem, mas ela corre ao perceber que ia ser assaltada.

Um dos ladrões desce da moto e alcança a jovem logo em seguida. Ele segura a vítima pelos ombros e ainda a joga contra um carro que estava estacionado nas proximidades. No momento da ação, a jovem estava com uma bolsa na mão. Não é possível identificar nas imagens se ela estava mexendo no celular quando os bandidos apareceram.

O criminoso segura a jovem e impede que ela escape. Na continuidade da ação, o bandido dá uma rasteira na mulher e a joga no chão. Ela cai e ainda bate o rosto. O ladrão pega o celular da vítima e foge em seguida, juntamente com o seu comparsa. Eles não levaram a bolsa da mulher.

Veja o vídeo 

Veja por outro ângulo

Comentários pelo Facebook: