Seet
Sobral – 300×100

Mulher esfaqueia ex-marido após ser agredida com socos e empurrões

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Ocorrência foi registrada como violência doméstica e familiar contra a mulher.

Um caso de violência doméstica e familiar contra a mulher foi registrado na noite desta sexta-feira (4) no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína (TO), que é fruto do programa habitacional Minha Cada Minha Vida.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 25 anos, estava em sua residência quando o ex-marido, de 28 anos, chegou para visitar os filhos, porém, após uma discussão, o homem agrediu a ex-companheira com socos e a jogou contra a parede.

A mulher, para se defender, pegou uma faca e também o agrediu. Em seguida, ela correu para a casa vizinha, mas foi perseguida pelo acusado, que ainda quebrou a porta e a janela da residência. O agressor teve lesões nas costas e na mão direita.

O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por violência doméstica.

A vítima já possui medida judicial protetiva que impede a aproximação do ex-marido, contudo, a proibição é violada para visitar os filhos do casal.

Comentários pelo Facebook: