Sobral – 300×100
Seet

Mulher fica em estado grave após acidente envolvendo ambulância e caminhonete

Mara Santos - |
Foto: AF Notícias
A paciente, que já estava sendo transferida em estado grave, teve seu quadro clínico agravado

Uma mulher ficou em estado grave após um acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Babaçulândia e uma caminhonete. O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (12/06), na Avenida Primeiro de Janeiro, em Araguaína.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ambulância seguia pela Avenida Primeiro de Janeiro e, devido à gravidade do estado de saúde da paciente conduzida, teria avançado o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Sadoc Correia.

Mesmo a ambulância com sirene e sinais luminosos acionados, o condutor da caminhonete, que no momento aguardava para cruzar a Avenida, não teria dado preferência e atravessou assim que o sinal abriu. Com isso, a ambulância acabou colidindo na lateral da caminhonete, que capotou e atingiu um estabelecimento comercial localizado na esquina da Avenida.

A paciente passageira da ambulância, que não teve a identidade divulgada, estava sendo transferida para Araguaína com sintomas de risco de aborto espontâneo, teve seu quadro agravado pelo acidente.

Os ocupantes foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto a paciente da ambulância foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Comentários pelo Facebook: