Seet
Sobral – 300×100

Mulher grava vídeo revoltada ao encontrar casa revirada por bandidos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A mulher fico revoltada após chegar em sua casa e encontrar o local revirado

Uma moradora da capital do Tocantins gravou um vídeo revoltada após chegar em sua residência e encontrar a porta arrombada e a casa totalmente revirada, na terça-feira (9). No vídeo, Ana Flávia Cabral faz também duras críticas ao governador do Estado, Marcelo Miranda (PMDB), e demais autoridades, devido à falha na segurança pública.

É revoltante o cidadão chegar em sua casa e encontrar ela assim. Suas coisas tudo roubadas”, relata a vítima no vídeo. Conforme Ana Flávia, de sua residência foram roubados seu computador, televisão, objetos pessoais, perfume, desodorante, além de produtos alimentícios.

Ana Flávia contou que entrou em contato com a Polícia Militar, por telefone, mas foi informada que o Batalhão não tinha viatura para atender esse tipo de ocorrência e foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Contudo, ao chegar na Delegacia, os servidores informaram que não havia papel para imprimir o documento.

“O que [o governador] está fazendo lá? Não serve para nada. Não serve para nada. Esse governador só está sugando e roubando o resto [de dinheiro] que tem”, criticou a moradora, revoltada.

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: