Mulher morre após ser atropelada em ponto de ônibus em Araguaína; motorista é autuado por homicídio doloso

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Mulher estava no ponto de ônibus às margens da BR-153

Márcia Costa //AF Notícias

Uma mulher de 27 anos morreu após ser vítima de um atropelamento na manhã do último domingo (19). O caso ocorreu em um ponto de ônibus na Avenida Bernardo Sayão, no Bairro Jk, em Araguaína, às margens da BR-153.

Segundo informações da polícia, Tereza Barros da Silva estava esperando o coletivo no ponto de ônibus quando foi surpreendida por um carro desgovernado. Após o acidente, a mulher foi parar debaixo do veículo e o local ficou totalmente destruído.

Foto: Divulgação
Vítima do atropelamento.

Profissionais do Samu ainda socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital Regional, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do veículo, identificado como Emerson Oliveira Guimarães, não prestou socorro e ainda tentou fugir do local. A polícia contou que ele chegou a se esconder atrás de um caminhão para não ser abordado pelas viaturas.

Na delegacia, o motorista disse que perdeu o controle do carro depois de passar em um quebra-molas. Já o delegado de Polícia Civil, Fernando Rizério, relatou que não havia marcas de frenagem no local e possivelmente o motorista dormiu ao volante. Testemunhas presentes no local relataram à polícia que Emerson estava visivelmente embriagado.

Emerson foi autuado por homicídio doloso – quando há intenção de provocar o resultado ou assume o risco, e está preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Foto: Divulgação
Local do atropelamento.
Foto: Divulgação
Condutor do veículo que atropelou a mulher.

Comentários pelo Facebook: