Sobral – 300×100
Seet

Mulher tem parte da orelha decepada em briga por causa de homem casado

Mara Santos - |
Foto: Divulgação
A autora arrancou com os dentes parte da orelha da vítima

Uma mulher  teve um pedaço da orelha direita decepado durante uma briga com outra mulher, no Bairro São José, em Augustinópolis, região do Bico do Papagaio. A suposta agressora, identificada como Joseana Gomes Carvalho, 37 anos, arrancou com os dentes parte da orelha da vítima, que teria revelado ter um caso com o marido da agressora. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (21/03).

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, Ana Célia Nascimento, 26 anos, estaria ingerindo bebida alcoólica na casa de uma amiga, vizinha da autora. Ela teria provocado Joseana com xingamentos e afirmado ter um caso com o marido de Joseana, acrescentando que faria o casamento dos dois acabar. As duas discutiram e, após algumas agressões verbais, teriam entrado em luta corporal, quando Joseana mordeu a orelha de Ana Célia, arrancando o pedaço.

A PM conduziu Joseana para a Delegacia de Polícia Civil (PC), onde foi autuada por lesão corporal gravíssima e encaminhada à Cadeia Pública local. Ana Célia foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Augustinópolis, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico.

 

Comentários pelo Facebook: