Mulher tenta entrar em prisão com R$ 9 mil em espécie e 20 celulares no Tocantins

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Mulher é detida tentando entrar na CPP de Palmas com celulares e dinheiro

Mulher de 30 anos de idade foi detida na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), por volta das 10h40 desta quarta-feira (23), ao tentar despachar para um preso um aparelho televisor contendo dentro dele cerca de 20 aparelhos celulares e R$ 9 mil em dinheiro. Os nomes, dela e do detento que receberia o material, não foram revelados pela direção da CPPP.

Às quartas-feiras, é permitido, pela direção da unidade prisional, que familiares de presos levem eletrodomésticos para eles, televisores e ventiladores. Como procedimento, quando a visita chega com algum desses objetos, passa por inspeção de raios-x, na presença desse visitante.

Durante esse procedimento, os agentes penitenciários perceberam conteúdos anormais dentro do aparelho televisor. Ao abrirem o aparelho, encontraram os celulares e o dinheiro.

A mulher foi encaminhada para a Central de Atendimento da Polícia Civil do Centro da Capital para registro de Boletim de Ocorrência (BO), onde ficará à disposição das autoridades policiais e da Justiça.

Comentários pelo Facebook: