Multidão recepciona e aplaude Marcelo Miranda em aeroporto na volta ao Estado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Momento em que Marcelo Miranda saía do avião

Uma multidão recepcionou e aplaudiu o governador cassado do Tocantins, Marcelo Miranda (MDB), nesta sexta-feira (23), no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas.

Marcelo Miranda estava em Brasília participando do Fórum Mundial da Água quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o mandato dele e da vice-governadora, Cláudia Lelis (PV), nessa quinta-feira (22).

O governador chegou em Palmas em um avião particular e desembarcou no hangar que pertence ao Governo do Estado, ao lado da esposa, a deputada federal Dulce Miranda (MDB). A vice-governadora também estava no aeroporto.

Muitos amigos, aliados políticos, secretários e servidores estavam à espera de Marcelo Miranda. Assim que a aeronave parou, o governador saiu e acenou para a multidão, sendo aplaudido.

Marcelo Miranda ainda não se manifestou oficialmente sobre a cassação, mas disse que ‘o soldado não foi abatido’, expressando ânimo e firmeza. Ele vai se reunir com secretários e, posteriormente, gravar um vídeo à população tocantinense.

O MDB, partido do governador, disse que vai usar ‘todos os recursos cabíveis’ para anular a decisão do TSE.

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: