Sobral – 300×100
Seet

Música que garantiu sucesso à dupla Maiara e Maraisa quase não foi gravada

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
As gêmeas foram criadas em Araguaína

O hit 10%, que lançou Maiara e Maraisa no cenário nacional da música sertaneja, quase não foi gravado pelas cantoras. Elas fizeram a revelação no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga.

“Não foi uma composição nossa. Foi de dois parceiros nossos. Quando eles mostraram a música para a gente, não foi paixão à primeira vista, não. Foi Deus que falou: ‘grava essa música'”, contou Maiara.

Eu já sabia que ia ser a música de trabalho. Eu falava: ‘é essa música’. Acho muito a cara do brasileiro”, afirmou Maraisa.

Maiara aproveitou o papo e ressaltou a importância da opinião da irmã. “A Maraisa tem um dom. Ela consegue enxergar. Sem ela eu não sou nada“, disse a cantora sobre a gêmea.

Antes do sucesso, as cantoras escreviam canções para outros artistas e até se apresentavam por aí. Mas não foi fácil entrar para o mundo da música. “A gente já cantava, mas era difícil entrar no cenário sertanejo”, declarou Maraisa. “Sentia necessidade de escrever nossas músicas. A gente começou a compor por necessidade de falar o que queria expressar“, completou Maiara.

Sempre brincalhona, Maiara entregou: “O bom mesmo é sofrer. A gente consegue produzir as modas. A sensibilidade aumenta. O artista precisa disso”, afirmou.

Vídeo da música

Veja mais

De Araguaína, Anavitória recebe duas indicações ao prêmio máximo da música

Comentários pelo Facebook: