Namorado é principal suspeito de matar mulher em Palmas; polícia encontra armas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Iury é o principal suspeito de matar a namorada

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o principal suspeito de matar Patrícia Aline Santos, de 29 anos, em Palmas, é o namorado dela, identificado como Iury Italu Mendanha, de 24 anos.

O AF Notícias apurou que Patrícia morava na capital há cerca de um ano e se relacionava com Iury há pouco mais de 2 meses.

Ela foi encontrada morta, seminua e com marcas de violência e de tiros na manhã dessa quinta-feira (9) em um matagal na quadra 107 Norte, próximo ao Shopping Capim Dourado.

O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Israel Andrade Alves, afirmou ao AF Notícias que foram encontradas espingardas, um cartucho deflagrado e embalagem de munição, possivelmente de um revólver, no quarto da residência do suspeito.

O pai de Iury relatou à equipe policial que o filho está desaparecido desde essa quarta-feira (08) e não atende as ligações.

A polícia também obteve informações de que o casal brigava constantemente. “Testemunhas informaram que os dois brigavam muito. Ele já havia ameaçado a Patrícia dias atrás. Ela, inclusive, pediu socorro para amigas”, disse o delegado Israel Andrade.

O delegado afirmou que a polícia continua as buscas para prender o suspeito ainda em flagrante. Caso isso não ocorra, a prisão cautelar dele será solicitada à justiça.

Foto: AF Notícias
Armas encontradas na casa do suspeito
Foto: AF Notícias
Delegado Israel Andrade
Foto: Divulgação
O casal

Veja mais…

Corpo de mulher é encontrado em matagal com sinais de violência e tiros em Palmas

Comentários pelo Facebook: