No 1º programa eleitoral, Kátia diz que seu ‘projeto de vida’ é governar o Tocantins

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Primeiro programa eleitoral de Kátia Abreu (PDT)

“No meu momento mais difícil o Tocantins me pegou no colo”, disse Kátia Abreu (PDT), candidata ao Governo do Estado pela coligação Reconstruindo o Tocantins, em seu primeiro programa a ser veiculado nos veículos de comunicação, nesta sexta-feira (18), na campanha eleitoral para a eleição suplementar de 3 de junho.

A candidata se referia à época em que, muito jovem e grávida de sua filha mais nova, perdeu o marido num acidente aéreo e enfrentou todas as dificuldades para permanecer vivendo e criando seus três filhos no estado.

Kátia falou de seu amor e gratidão pelo Tocantins, que a fazem levar, aonde quer que vá em suas viagens a trabalho pelo mundo, a divulgar o estado. “Eu amo o Tocantins e sou muito grata. Em todos os lugares aonde já fui, em minhas palestras tive que falar do Brasil, mas dei sempre um jeito de dizer que o Brasil é muito bom, mas o melhor lugar para se investir e viver no Brasil é no coração dele, o Tocantins”, ressaltou.

A candidata disse ainda que se preparou e está pronta para governar o estado. “Meu projeto para o Tocantins é meu maior projeto, é meu projeto de vida”, assegurou Kátia Abreu, que segue com sua equipe visitando os municípios da região central, reunindo-se com lideranças e mostrando suas propostas de governo à população.

A íntegra do programa pode ser conferida no link http://scup.it/jecg.

Comentários pelo Facebook: