No sul do Tocantins, Carlesse recebe adesão de prefeitos, vereadores e líderes

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Carlesse durante cavalgada em Formoso do Araguaia

Mauro Carlesse (PHS) cumpriu agenda no sul do Estado neste sábado (12), acompanhou a cavalgada de Formoso do Araguaia e participou de uma homenagem às mães na cidade de Alvorada. Ele também garantiu apoio de lideranças importantes para sua candidatura ao Governo.

A primeira cidade visitada por Carlesse no sábado foi Araguaçu, onde foi recebido no aeroporto por várias pessoas, seguiu em carreata ao lado do prefeito Kinka Nunes (PSDB) e percorreu as principais ruas de Araguaçu.

Para o prefeito da cidade, ‘Carlesse abraçou o Tocantins e devolveu a esperança’. “Temos a certeza da vitória sabendo que os municípios pequenos precisam de um governador municipalista”, disse Kinka Nunes.

Em Formoso do Araguaia, a população estava em festa com a cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária do município. Carlesse esteve na cidade acompanhado de prefeitos da região, do deputado estadual Olyntho Neto, do ex-deputado federal Hudson Bandeira, líderes locais e de vários populares.

A comitiva seguiu em carreata até a avenida principal de Formoso e acompanhou a cavalgada, saudando cavaleiros e amazonas. “As cavalgadas são tradicionais em nosso Estado. Já apoiamos muito como deputado e vamos continuar fortalecendo essa festa que representa a riqueza que vem do campo, a nossa cultura e a tradição do nosso povo”, afirmou Mauro Carlesse.

Foto: Divulgação
Carlesse na cavalgada de Formoso do Araguaia

Já em Figueirópolis, Carlesse recebeu o apoio dos vereadores Pinto dos Reis, do ex-prefeito da cidade, José Fontoura Primodo presidente da Câmara do Município e de Arnor Parrião; das vereadores Hérica Menezes e Maria Rosa, além de outras lideranças de expressão da cidade.

A vereadora Hérica Menezes afirmou que a grande maioria da população de Figueirópolis está com Carlesse. “Estamos cansados de discursos bonitos, mas que nos enganam. Temos certeza que o senhor fará a diferença“, disse.

Mauro Carlesse também visitou a cidade de Alvorada no sábado, onde prestigiou um evento privado de homenagem às mães da cidade acompanhado do prefeito Paulo Antônio (PSD).

O candidato ao Governo do Estado disse que está feliz com o apoio de mais três prefeitos à sua campanha. “Terminamos o dia nessa festa maravilhosa das mães. Com o apoio de mais três prefeitos do sul, estou feliz e firme no propósito de devolver o Tocantins aos homens e mulheres de bem“, finalizou Carlesse.

Comentários pelo Facebook: