Sobral – 300×100
Seet

Noiva diz ‘hum?’ na hora de jurar divisão de bens com noivo e convidados caem na risada

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O casamento foi realizado em Araguaína

A noiva Paula Karcia Rodrigues Marques, de 22 anos, fez todos os convidados de seu casamento caírem na risada com um “hum?”, no momento do juramento sobre a divisão de bens com o seu noivo, Carlos Gomes da Silva Junior, de 23 anos.

O casamento ocorreu em Araguaína (TO) no dia 09 de janeiro de 2017. O vídeo com a reação da noiva, gravado pela empresa que registou a festa, foi publicado no Facebook e já tem mais de 93 mil visualizações.

Foto: Divulgação
Momento do juramento da noiva

O momento não foi planejado e não era com o objetivo de descontrair os convidados. “Foi super espontâneo, eu estava tão nervosa que estava me dando branco nas palavras, por mais que o pastor falasse o que eu tinha que repetir, no mesmo minuto eu esquecia”, contou a noiva.

O juramento que deveria ser repetido pela noiva era o seguinte: “Me caso contigo, unindo a ti o meu coração e a minha vida, tonando-se participante de todos os meus bens”. Mas ela não conseguiu completar a última frase e todos caíram na risada. Pouco depois, ela pede para que a frase seja repetida e então, consegue fazer o juramento.

Ele [pastor] disse uma frase muito grande e eu não consegui memorizar, acabou que coincidiu de ser bem na parte dos bens. Aí terminou saindo esse ‘hum?’“, disse. Ela ainda contou que sua família “pegou muito no seu pé”. (Com informações  – G1)

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: