Sobral – 300×100
Seet

Noivos se casam ao som do hino da ‘Liga dos Campeões’ entoado ao vivo e surpreendem convidados

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O casamento foi celebrado ao som do hino da Liga dos Campeões

Agnaldo Araújo //AF Notícias

Um casamento em Araguaína foi realizado ao som do hino de um dos torneios de futebol mais importantes do mundo, a Liga dos Campeões da Europa. A escolha surpreendeu e agradou os convidados.

A união foi celebrada entre o médico Lucas Barros Terra Cunha e a advogada Sara Barbosa Barros Cunha, no dia 25 de março de 2017, no Veredas do Lago. Além de gostar de futebol, Lucas também é fã do hino. “Eu já pensava já em fazer isso, mas estava meio receoso. Aí depois nós decidimos”, disse.

O hino foi tocado no momento da entrada de Lucas. Na entrada da noiva houve a tradicional marcha nupcial.

A noiva também concordou com a escolha do hino. “Ela já sabia, pois nós escolhemos juntos”, revelou Lucas, acrescentando que a esposa não se opõe ao futebol. “Ela não tem muito problema com isso não [futebol]. Ela gostou”, disse.

O hino foi tocado e cantado ao vivo, ao som de violino, piano, guitarra e saxofone. Quatro vozes compuseram o coro que entoou a melodia tema do torneio de futebol. Os convidados também aprovaram. “Muitos convidados comentaram depois da cerimônia”, disse o médico.

O vídeo do casamento foi publicado há dois dias na página da empresa que registrou o casamento, a 4th Studio, e já tem milhares de visualizações. ‘Amei’, ‘muito lindo’, diziam alguns comentários.

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: