Seet
Sobral – 300×100

Novato no MMA, araguainense Adriano Ferreira quer surpreender no Jungle Fight em Palmas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Adriano (à esquerda) ao lado do treinador Salvador Team

A Capital do Tocantins, Palmas, receberá no dia 30 de abril, no Ginásio Ayrton Sena, um dos maiores eventos do MMA da América Latina. O Jungle Fight 86 vai reunir feras do octógono. Entre as lutas programadas, está a do atleta de Araguaína Adriano Ferreira de Jesus, de 32 anos de idade. Treinando forte na equipe Salvador Team de Palmas, o atleta que já mostrou potencial no jiu-jitsu, quer iniciar a trajetória no MMA surpreendendo.

No Jungle Figth, Adriano vai encarar no Carda Social, o paraense Cristion Maguila. No jiu-jitsu, Adriano é tetra campeão tocantinense, campeão brasileiro Norte-Goiano em 2013 e vice-campeão categoria absoluto em Fortaleza (CE) em 2014. Esta será a primeira luta dele no MMA.

Aprimorando outras modalidades como o boxe, o lutador sabe que o evento é mais para ganhar experiência no octógono. “Estamos treinando forte, é um grande desafio. Sou novo na modalidade, mas se minha mão pegar, ele vai cair”, disse o atleta.

O Card principal do Jungle Fight prevê disputas emocionantes como na categoria 61 kg no duelo pelo cinturão que coloca frente a frente o tocantinense Maike Linhares e o baiano Naldo Silva. Na categoria 66 Kg, um confronto Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro com Valdineis Silva x Jonas Bilharino. O paraense André Lobato vai encarar o mineiro Paulo Borrachinha na categoria 84 kg.

Comentários pelo Facebook: