Nove bairros de Araguaína terão fornecimento de água suspenso na segunda

Redação AF -
Foto: Divulgação
Fornecimento de água

A BRk Ambiental informou que o fornecimento de água será suspenso em nove bairros de Araguaína na segunda-feira (23/07). Segundo a empresa, haverá uma manutenção programada visando intensificar a produção de água tratada a partir de um dos poços que abastece a cidade.

Os trabalhos vão incluir a instalação de uma nova bomba que vai trazer mais segurança e estabilidade para o serviço de abastecimento de nove bairros. Para realização dos trabalhos, o serviço será interrompido, no dia da manutenção, entre as 7h e as 13h, com retorno gradual a partir deste horário.

De acordo com Lineu Machado, Engenheiro responsável pela operação da BRK Ambiental em Araguaína, as manutenções programadas fazem parte da rotina de cuidados e melhorias que o sistema de abastecimento de água precisa para manter seu funcionamento adequado. “Neste caso, especificamente, vamos garantir que haja mais água disponível evitando problemas futuros em toda a área abastecida por este poço”, explica.

A BRK Ambiental está avisando a todos os moradores que possuem cadastrado atualizado sobre a manutenção programada através de SMS gratuitos.

Para realizar seu cadastro basta baixar o aplicativo da BRK Ambiental, disponível gratuitamente em lojas de aplicativos para smartphones, ou ainda acessar o site da empresa: www.brkambiental.com.br/tocantins.

Nas redes sociais da concessionária também estão disponíveis informações sobre a manutenção. Em caso de dúvidas ou para solicitar qualquer serviço, os moradores também entrar em contato com a empresa através do 0800 6440 195.

Veja lista de bairros impactados: Cimba, Araguaína Sul I, II,III, IV e V, Imaculada Conceição, Vila Santiago, Vila Goiás, Topázio, Santa Rita, Vila Goiás II, Setor Sul.

Comentários pelo Facebook: