Marcus Marcelo

Novo prédio da Câmara de Araguaína será planejado para os próximos 50 anos

A área fica localizada na Avenida Marginal Neblina.

Por Redação
Comentários (0)

23/01/2018 20h57 - Atualizado há 1 ano

O presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), acompanhado de nove vereadores, visitou na segunda-feira (22) o local onde possivelmente será construída a nova sede do Poder Legislativo Municipal.

A área fica localizada na Avenida Marginal Neblina. O objetivo da visita foi para avaliar a viabilidade do local antes de um projeto de doação ser encaminhado à Câmara.

O secretário municipal de Planejamento e Tecnologia, Frederico Prado, também acompanhou a visita e destacou que a área possui aproximadamente 2 mil metros quadrados.

Marcus Marcelo argumentou que a sede do Poder Legislativo precisa sair urgentemente da parte central da cidade devido ao enorme fluxo de veículos e ausência de vagas para estacionamento.

"A Câmara de Araguaína foi construída há várias décadas e já atendeu bem a necessidade, mas a cidade cresceu muito e precisamos acompanhar o desenvolvimento. Vamos planejar uma Câmara para os próximos 50 anos", disse Marcus Marcelo.

Acompanharam a visita os vereadores Geraldo Silva (PMDB), Zezé Cardoso (PSDB), Professor Delan (PSDB), Edimar Leandro (PRP), Israel da Terezona (PDT), Enoque Neto (PSL), Wagner Enoque (PRB), Soldado Alcivan (PP) e Silvano do Picolé (PSC). 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.