Seet
Sobral – 300×100

OAB de Araguaína faz arraiá para ajudar no tratamento de criança com paralisia cerebral

Agnaldo Araujo - |
Divulgação
Evento será neste sábado (18) com entrada franca.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Araguaína, promove neste sábado (18/06) o “Arraiá da OAB”. A festa será realizada no Parque de Exposições Dair José Lourenço, a partir das 19h30, com entrada franca. Haverá música ao vivo, barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras, apresentação de quadrilha junina profissional, brinquedos para toda a criançada e muito mais.

Segundo a OAB, ainda haverá sorteios de brindes e um leilão visando arrecadar fundos para ajudar a pequena Allana Sabriny, de apenas 2 anos, em um tratamento médico na Tailândia.

O leilão ocorrerá durante o evento com alguns tipos de comida (frango recheado, lombo com farofa, pernil). As comidas típicas da festa serão vendidas nas barraquinhas. A organização informou ainda que o traje caipira, tradicional nestas festas, será opcional.

Campanha

Os familiares de Allana Sabriny, de apenas 2 anos, estão fazendo uma campanha para arrecadar doações com o objetivo de custear o tratamento da criança, vítima de paralisia cerebral em consequência de uma falha médica no momento de seu nascimento.

Devido à paralisia, a menina não fala, não anda se alimenta somente por meio de sonda. O tratamento buscado pela família é feito com células tronco, na Tailândia, e deve custar cerca de R$ 120 mil.

Comentários pelo Facebook: